Comunicado Brutality e-Sports

Resumo

A equipe Brutality e-Sports, da Série C, está desclassificada da LBFF.

Os jogadores estão suspensos até o final da LBFF 4.

O que houve

Os Oficiais tomaram conhecimento de que alguns jogadores teriam permitido que terceiros jogassem em suas contas, o que é proibido pelo regulamento da Série C e também infringe tanto o regulamento geral da LBFF quanto os termos de uso do Free Fire.

Após averiguação das evidências e investigação das contas, os Oficiais da LBFF confirmaram que a infração de fato foi cometida.

Referências
Regulamento: 

10.4 Compartilhar Conta

Usar a conta de outro jogador, permitir que usem a própria conta, ou de alguma forma incitar ou induzir que se jogue em uma conta de outra pessoa.

Consequências

Os membros da Brutality e-Sports listados abaixo estão suspensos até o final da LBFF 4, de todas as competições e atividades da LBFF, a partir do dia 05/11/2020.

Isso significa que eles não podem ser inscritos por nenhuma equipe em qualquer das Séries da LBFF e não podem acompanhar nenhuma equipe em atividades oficiais.

Após o encerramento da LBFF 4 os Oficiais avaliarão se esses jogadores estarão aptos para retornar para a Liga.

Lista de suspensos:

Victor ‘TIOZAUM’ Bessa Corso

Deyvson ‘THUGZDA’ Bruno Melo de Lima

Alan ‘FELISZERA’ Miranda Felis

Ramon ‘FRAGA’ Luber

Matheus ‘MahelZIN’ Henrique de Oliveira 

Alguns dos jogadores não compartilharam contas, mas teriam conhecimento do compartilhamento e falharam em reportar aos Oficiais, o que caracteriza conivência com a infração e rende a mesma penalidade.

Os Oficiais não identificaram envolvimento dos donos da Brutality e-Sports neste caso, portanto a equipe pode voltar a participar da Série C na próxima Etapa com novos jogadores.

Categorias: Free Fire
Tags: