LBFF Série B: Team oNe e Real são promovidas para Série A

As duas equipes lideraram as finais e estarão na Série A em 2021! Outros oito times brigarão contra LOUD, Fear, INTZ e New X por quatro vagas na elite.

As finais da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) aconteceram no último final de semana e terminaram com Team oNe e Real e-Sports promovidas para disputar a Série A em 2021! As equipes vão ocupar as vagas de Los Grandes e KaBuM!, que foram rebaixadas da elite no final da fase de grupos da última etapa.

Vincit, META Gaming, Verum, Allbank, KPA, Stars, B8 e Bounce foram as equipes que ficaram entre 3º e 10º na tabela e vão disputar a Série de Promoção com LOUD, Fear, INTZ e New X, remanescentes da Série A que fugiram do rebaixamento e tampouco se classificaram para as finais. A disputa vai acontecer no dia 7 de novembro.


A LBFF retorna no próximo final de semana, nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, para a decisão da Série A com as 12 melhores equipes da 3ª etapa. Acompanhe a Liga Brasileira de Free Fire ao vivo, a partir das 13h, nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena, assim como nos canais SporTV.


Leia mais sobre a LBFF:

Veja tudo o que aconteceu na última rodada da Série A

LBFF em números: New X se destaca e foge do rebaixamento direto

Vote no seu jogador favorito para ser o Brabo da Galera da LBFF 2020!

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A, Série B
Tags: , , , , , ,