lbff 5

Boletim da Semana 6 da Série A da LBFF

A Semana 6 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terminou com Santos e Black Dragons isolados na liderança com 983 e 920 pontos respectivamente.

A Semana 6 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terminou com Santos e Black Dragons isolados na liderança com 983 e 920 pontos respectivamente. As equipes foram destaque no sábado (26) e abriram uma larga vantagem com relação ao Flamengo, que jogou no domingo (27) mas não teve um bom desempenho, estacionando no terceiro lugar com 861 pontos. 

No sábado, além de Santos e Black Dragons, que fez dobradinha vencendo a primeira e também a última queda do dia, tivemos Vivo Keyd, Corinthians e RED Kalunga fazendo o BOOYAH!.

Solotov, ao comentar o triunfo da Matilha, falou a importância de Wanheda, responsável pelo BOOYAH!, na equipe.

A contratação dele foi de uma importância muito grande, até porque o Wanheda agrega muito em técnica, ele já foi coach então tem uma visão de fora. A RED tem uma certa vantagem dentro de game sobre posicionamento e também ganha em experiência, já que o Wanheda foi campeão da Copa América como coach [da LOUD]. A entrada dele foi muito importante para acrescentar tudo isso na RED”.

Além das equipes que fizeram o BOOYAH!, quem se destacou também foi a INTZ, que mostrou uma clara evolução e, apesar de não ter vencido nenhuma queda, foi o terceiro time que mais pontuou. A GOD, grande destaque da última semana, também apareceu bem e foi a segunda equipe que mais abateu, com 24 eliminações, atrás somente do Santos, que fez 30. General, por sua vez, foi mais uma vez líder em abates, com 14 na conta.

Leia o resumo das quedas de sábado (26/09)

No domingo, o Corinthians abriu o dia fazendo o primeiro BOOYAH! em Purgatório. O alvinegro terminou o dia como o time que mais pontuou e Japa, com 12 abates, foi o líder em eliminações individuais. Na sequência, o Cruzeiro embalou dobradinha e chegou ao Top 6 na tabela. Apesar de não ter sido uma das equipes que mais eliminou, a Raposa foi a segunda que mais pontuou e Horus, com 10 abates, o terceiro mais sangrento do dia.

A LOUD, terceiro time que mais pontuou e o segundo que mais abateu, também carimbou o BOOYAH! na rodada, assim como a Fear, que terminou o dia com o mesmo número de eliminações da LOUD, sendo Autobut, com 12 abates, líder em eliminações com o Japa.

A surpresa da rodada foi o BOOYAH! da Vivo Keyd, que conseguiu vencer uma queda após vacilar em praticamente todas as outras cinco. Antes da queda, Solotov cantou a bola do que faltava para a Keyd triunfar, e os Guerreiros seguiram o conselho do ex-FURIA, emplacando uma queda com 13 abates.

Acho que está faltando um pouco de agressividade, de ver e cortar a rotação de alguns times para somar alguns abates”, falou Solotov sobre o estilo de jogo da Keyd.

Leia o resumo das quedas de domingo (27/09)

Veja como ficou a classificação no final da Semana 6:

Calendário – Semana 7

Acompanhe a Liga Brasileira de Free Fire ao vivo todos os sábados e domingos a partir das 13h nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena, assim como nos canais SporTV.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,