Boletim LBFF #3: confira tudo o que aconteceu na Semana 3 da Série A

Depois de uma pausa causada pela chuva, a primeira divisão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) voltou mais eletrizante do que nunca para a sua terceir...

Depois de uma pausa causada pela chuva, a primeira divisão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) voltou mais eletrizante do que nunca para a sua terceira semana. Confira o resultado das quedas, a tabela atualizada e quais equipes mais se destacaram nas últimas duas rodadas da principal liga de Free Fire do mundo.


Resultados das quedas

Sábado, 23/02
Bermuda – BOOYAH: INTZ
Purgatório – BOOYAH: INTZ
Bermuda – BOOYAH: BD Los Grandes
Purgatório – BOOYAH: Team Liquid
Bermuda – BOOYAH: Team Liquid
Purgatório – BOOYAH: Vivo Keyd

Domingo, 24/02
Purgatório – BOOYAH: INTZ
Bermuda – BOOYAH: LOUD
Purgatório – BOOYAH: Prodigy
Bermuda – BOOYAH: INTZ
Purgatório – BOOYAH: LOUD
Bermuda – BOOYAH: Vivo Keyd

Tabela – Semana 3
Confira como ficou a tabela da Série A da LBFF após a Semana 3

Destaques

INTZ

Depois de duas semanas se apresentando de forma irregular, a INTZ finalmente se encontrou na competição. Destaques da rodada, os Intrépidos fizeram um final de semana de respeito e terminaram a maioria das quedas entre os times mais bem colocados.

Embora tenha sido punida logo cedo em alguma quedas, a INTZ se mostrou um time bom de trocação e na maioria das vezes conseguiu sobreviver até o final com mais dois ou mais jogadores vivos. Moreira e Aun foram dois dos principais protagonistas do time nas duas últimas rodadas e garantiram boas eliminações, mais do que importantes para o rendimento positivo dos Intrépidos, que fecharam a semana na quarta colocação.

INTZ brilha em retorno da LBFF (Foto: Cesar Galeão/Bruno Alvares/Garena)

FURIA

Parece que aos poucos a FURIA está se encontrando na Liga Brasileira de Free Fire. Depois de conseguir adentrar a 10ª colocação na segunda semana de campeonato, o quarteto furioso subiu mais uma posição após uma série de boas apresentações no último final de semana. Embora o domingo não tenha sido tão produtivo, a equipe foi um dos destaques do sábado e esteve presente entre as quatro últimas sobreviventes em 50% das quedas disputadas.

FURIA esboça reação na LBFF (Foto: Cesar Galeão/Bruno Alvares/Garena)

Vivo Keyd

Pouco comentada durante as transmissões, a Vivo Keyd tem sido uma das equipes mais constantes da Liga Brasileira. Embora não faça parte do “bonde” que grita BOOYAH duas vezes em um único dia, o time de Kroonos consegue quase sempre sobreviver até os minutos finais, e no último final de semana garantiu pelo menos um BOOYAH em cada uma das rodadas.

O bom rendimento tem sido refletido na posição da equipe na tabela; depois de terminar a segunda semana na terceira colocação, a Keyd assumiu a vice liderança no último domingo e segue com apenas 46 pontos a menos que a Team Liquid, líder pela segunda semana consecutiva.

Vivo Keyd comemora BOOYAH (Foto: Bruno Alvares/Cesar Galeão/Garena)

LOUD

Depois de alavancar como um dos times mais fortes da liga, a LOUD teve uma queda de rendimento constante nas últimas rodadas, chegando a terminar o sábado como a pior equipe do dia, somando apenas 21 pontos em seis quedas.

Entretanto, parece que a equipe conseguiu retomar o gás no domingo, dia no qual gritou BOOYAH duas vezes e se mostrou mais uma vez uma forte candidata ao título. Embora tenha perdido a segunda colocação, Will e companhia mostraram que continuam uma equipe perigosa e que a briga pelo topo da tabela esquentará ainda mais nas próximas semanas.

LOUD volta a gritar BOOYAH na LBFF (Foto: Bruno Alvares/Cesar Galeão/Garena)

Corinthians

O atual campeão também não vive uma boa fase, mas vem aos poucos esboçando uma recuperação. Ficou nítido no final de semana que o trabalho da equipe de Fixa não tem sido em vão.

Mais agressivo e consistente, o Corinthians conseguiu se soltar mais nas últimas rodadas e aparece como destaque pelo desempenho principalmente pelo desempenho apresentado no domingo, quando jogou tão bem quanto a equipe que dominou o cenário no ano passado. Destaque para a versatilidade da formação, que consegue sempre se reinventar com base na composição de jogadores.

Corinthians é a equipe que melhor trabalha os seus reservas na LBFF (Foto: Cesar Galeão/Bruno Alvares/Garena)

B4

Depois de terminar a segunda semana na zona de rebaixamento, a B4 conseguiu alguns bons resultados na terceira semana e assumiu a décima colocação, somando os mesmos 448 pontos que a FURIA, nona colocada.

B4 termina Semana 3 fora da zona de rebaixamento (Foto: Cesar Galeão/Garena)

LBFF nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A, Temporada 1
Tags: , ,