Free Fire LAN: Infinity Red domina na 7ª rodada do campeonato

A Free Fire League LAN retornou na última segunda-feira (21) com uma série de seis quedas entre as equipes Infinity Red, Infinity Black, Anáhuac Esports, Bu

A Free Fire League LAN retornou na última segunda-feira (21) com uma série de seis quedas entre as equipes Infinity Red, Infinity Black, Anáhuac Esports, Bull Masters, Cream Esports, Essence Gaming, Kaizen Esports, RG4, Synergy Gaming, Team Xolo, TopHard Esports e TopHard Kaos.

iStyle, Next Level, Team Comando e Timbers Esports foram as equipes que descansaram e não saltaram na penúltima rodada.

Leia mais: Free Fire League: entenda como funciona a competição

Resumo da rodada

A sétima rodada da Free Fire League LAN foi dominada pela Infinity Red, que gritou BOOYAH em quatro das cinco quedas disputadas em equipe. Jeisson, Naruch, Carlos e Andrich abriram a noite com vitória em Bermuda, primeiro mapa da série. A equipe fechou a queda com 380 pontos e quatro eliminações. Em seguida, já em Purgatório, segundo mapa da noite, mais uma vitória do esquadrão vermelho, que conseguiu um domínio ainda maior e garantiu 520 pontos, com 11 abates na conta.

A sequência de vitórias da IR foi quebrada no segundo Bermuda da noite, onde quem sobreviveu foi a Synergy Gaming (Alejo, Bilbao, Lopso e Rino), que garantiu 400 pontos e cinco eliminações. Apesar da vitória da Synergy, a equipe que mais pontuou na terceira queda foi a TopHard Kaos, que terminou na segunda colocação com 420 pontos e 11 eliminações.

A quarta queda voltou a ocorrer em Purgatório e foi marcada por mais um BOOYAH da Infinity Red, que dessa vez marcou 360 pontos e fez três eliminações. A equipe que mais pontuou na queda foi a Bull Masters, que embora tenha terminado na terceira colocação, conseguiu 13 abates no total, chegando assim aos 430 pontos na partida.

As quedas em equipe terminaram em Purgatório à noite, mapa de escolha da comunidade. Assim como nas quedas anteriores, foi possível notar novamente a superioridade da Infinity Red, que repetiu o placar da segunda partida com 520 pontos e 11 abates.

O confronto solo foi conquistado por Nico, da TopHard Esports, que terminou a partida com quatro eliminações e garantiu um ponto de liga para o seu time.

Confira a classificação final da 7ª rodada:

  1. Infinity Red – 1935 pontos
  2. Bull Masters – 1065 pontos
  3. TopHard Kaos – 1050 pontos
  4. RG4 – 975 pontos
  5. Synergy Gaming – 950 pontos
  6. Cream Esports – 805 pontos
  7. Anáhuac Esports – 655 pontos
  8. Essence Gaming – 575 pontos
  9. Kaizen Esports – 570 pontos
  10. TopHard – 400 pontos*
  11. Infinity Black – 445 pontos
  12. Team Xolo – 370 pontos

*Representante venceu o confronto solo.

Tabela

Classificação da Free Fire League LAN após a 7ª rodada (Foto: Reprodução)

As partidas da Free Fire League são transmitidas ao vivo no canal Garena Free Fire LATAM no YouTube. Fique ligado no Twitter oficial e no nosso site para mais informações sobre a liga.

Mais notícias sobre a Free Fire League:

Categorias: Free Fire
Tags: , ,